Igualdade, agilidade, rapidez, confiabilidade, inovação.

A Eleição de 2021 da OAB/PR inaugura dois novos paradigmas nas eleições à diretoria da nossa entidade. Pela primeira vez na história, a eleição no Paraná será realizada de forma virtual, sem que o(a) advogado(a) precise se deslocar para exercer seu direito de voto. Também pela primeira vez, as chapas que pretendem concorrer à eleição deverão ser observar a paridade entre gêneros e a inclusão previstas em Provimentos do Conselho Federal. Será, portanto, a eleição da igualdade, da inclusão e da inovação.

Venha fazer parte desse momento histórico da Instituição, que pioneiramente se lança nesse grande desafio que é o voto eletrônico, proporcionando conforto, economia, facilidade e segurança aos eleitores, mas sem descuidar da segurança e da confiabilidade, garantidas pelo procedimento transparente e auditado.

Estão convidados todos os inscritos na OAB/PR com direito a voto, a participar do processo eleitoral. A Comissão Eleitoral invoca a atenção para os prazos estabelecidos em nosso Regulamento e orientações.
As dúvidas serão esclarecidas exclusivamente através deste Portal das Eleições da OAB/PR 2021.

Comissão eleitoral – OAB/PR – Eleições 2021 – Acessar portaria de nomeação

Presidente:
Ivo Harry Celli Junior

Vice-Presidente:
Clóvis Pinheiro de Souza Junior

Membros:
Alessandra Muggiati Manfredini Silva
Ana Paula Viana Barmann
Anderson Farias Ferreira
Eliza Cristina Braga Mastaler
Marcelo Luiz Francisco de Macedo Bürger
Martim Afonso Palma
Michelle dos Santos

Membro Consultor:
Márcio Nicolau Dumas