Eleições irão mobilizar 53 mil advogados paranaenses no dia 16 de novembro

eleições - geral2

As eleições do dia 16 de novembro, na OAB Paraná, levarão 53 mil advogados paranaenses às urnas. Será o momento de escolher os dirigentes da Seccional e das subseções que estarão à frente da entidade nos próximos três anos (2016-2018). Serão eleitas a nova diretoria e o Conselho Seccional da OAB Paraná, as diretorias e conselhos das subseções, a delegação para o Conselho Federal e a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados.

Conforme o Edital de Convocação, os advogados deverão votar apresentando a Carteira de Identidade Profissional ou RG, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.
A votação acontece das 9h às 17h em todo o estado. Em Curitiba, a votação será no Expo Renault Barigui e, no interior, nas sedes das subseções ou em locais por elas designados.