OAB Paraná publica Edital de Convocação para as Eleições 2015

14-eleiçãoOAB Paraná disponibilizou o Edital de Convocação para as Eleições 2015 da OAB. As eleições vão acontecer no dia 16 de novembro, para preenchimento dos cargos da Diretoria e do Conselho Seccional, das Diretorias e dos Conselhos das Subseções, da delegação paranaense para o Conselho Federal e da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. O edital foi publicado na edição desta sexta-feira (25) do Diário Oficial Comércio, Indústria e Serviços do Paraná (DOCIS). (confira aqui)

A Comissão Eleitoral que vai coordenar os trabalhos é formada pelos advogados Cleverson Marinho Teixeira (presidente), Martim Afonso Palma (vice-Presidente), Clóvis Pinheiro de Souza Junior, Ricardo dos Santos Abreu, Marcel Dimitrow Gracia Pereira, Majoly Aline dos Anjos Hardy, Andrea Moraes Sarmento, Andressa Jarletti Gonçalves de Oliveira, João Guilherme Duda e Frederico Gonçalves Junkert.

As chapas que pretendem concorrer ao pleito têm até o dia 16 de outubro para protocolar o pedido de inscrição na sede da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú). O registro das chapas deve ser endereçado à Comissão Eleitoral e previamente cadastrado no Portal das Eleições da OAB Paraná na internet. Confira a íntegra do Edital de Convocação.