Quatro subseções da OAB Paraná terão Conselhos próprios a partir destas eleições

100_1783As Subseções de São José dos Pinhais, Campo Largo, União da Vitória e Medianeira terão Conselho a partir destas eleições. Com a mudança, as subseções passarão a ter competência para instrução de processos disciplinares.

As eleições 2015 serão realizadas no dia 16 de novembro, das 9h às 17h, em 81 cidades do Paraná. Em Curitiba, a votação será no Expo Renault Barigui e, no interior, nas sedes das subseções ou em locais por elas designados.

Serão preenchidos 659 cargos, divididos entre o Conselho Seccional e sua diretoria, conselheiros federais, diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) e diretorias das 47 subseções ou conselhos subseccionais.