Seccional disponibilizará transporte para advogados votarem no Parque Barigui

22210_1A OAB Paraná disponibilizará transporte para os advogados se deslocarem até o Expo Renault Barigui (pavilhão de exposições do Parque Barigui) para a eleição da nova diretoria para gestão 2016-2018, cuja votação será na segunda-feira (16). Quatro ônibus farão a linha especial, com início às 8h30.

Os ônibus desta linha estarão identificados e vão circular por sete pontos específicos: Varas do Trabalho, Justiça Federal, sede da OAB Paraná, Fórum Cível, Biblioteca Pública do Paraná (BPP)– antiga sede da OAB Paraná, Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e Parque Barigui. A primeira viagem, prevista para as 8h30, sairá, simultaneamente, dos pontos localizados na Justiça do trabalho, sede da Seccional e Biblioteca Pública e TRT.

A linha especial ficará circulando durante todo o dia entre os pontos indicados sem horário determinado para passar no local. Para utilizá-la o advogado deve apresentar a carteira de advogado.

A linha Interfóruns funcionará normalmente conforme disponibilizado no site da Seccional em Rotina dos Fóruns > Horários ônibus interfóruns. (clique aqui)

Veja os endereços dos pontos da Linha Especial:

– Justiça Federal (Av. Anita Garibaldi, 888).
– Sede da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253).
– Fórum Cível (Av. Cândido de Abreu, 535).
– Biblioteca Pública do Paraná- antiga sede da OAB Paraná (Rua Cândido Lopes, 128).
– Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (Rua Carlos de Carvalho, 528).
– Varas de Trabalho (Rua Vicente Machado, 400).
– Parque Barigui.